quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tattoo Borboleta



Tatuagem feita por mim.


terça-feira, 21 de junho de 2016

Desenhando a Eileen

Boa noite!!


Desenhando a Eileen do Fairy Tail, ainda faltam alguns retoques mas dá pra quebrar o

galho, rsrs


Desenho - Fundo do mar

Boa noite!
Depois de um tempinho sem desenhar, hj decidi rabiscar um pouco!!!








domingo, 3 de maio de 2015

Como Fazer Decalque

Boa Noite Galera, tudo beleza?
Hoje vou estar postando um vídeo que explica como fazer um decalque.
Se alguém tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que estarei respondendo.
É isso então, bora desenhar!!!!




quinta-feira, 30 de abril de 2015

Curso de Desenho Realista


Boa Tarde Galera!!!!!
Estou montando turmas para aulas de Desenho Realista.
O valor da mensalidade será R$ 50,00
Interessados é só deixar seu email nos comentários que estarei 
entrando em contato, ou se preferir pode me mandar um email também.
E-mail: larydesign@hotmail.com




sexta-feira, 26 de setembro de 2014