terça-feira, 16 de julho de 2013

Downloads de Vários Tipos de Curso de Desenho

E aí galerinha, beleza???

Vou disponibilizar aqui para vocês vários tipos de curso de desenho, desde Artístico até Mangá.
A minha intenção é fornecer o máximo de informação, e informação de qualidade, por isso eu analiso os cursos antes de postá-los aqui.
Também estou fazendo o meu próprio curso, para ensinar em uma linguagem mais clara e direta.
Se tiver alguma sugestão ou dúvida, é só deixar no comentário que eu respondo.


Ainda estou montado, se quiser indicar algum, deixa nos comentários.
Até a próxima postagem!!!

DOWNLOADS LOGO ABAIXO

*Curso de Desenho Artístico Grátis - pdf 

Parte 1    Parte 2      Parte 3

 

*Curso de Desenho Artístico em forma de slides

Clique AQUI para abrir o link


*Aprenda a desenhar gratuitamente online: curso completo para Download 

Clique AQUI para abrir o link